Natal Luz de Gramado inicia a venda de ingressos para a 33ª edição do evento

Uma grandiosa celebração é o que promete a 33ª edição do Natal Luz de Gramado. O tradicional evento, que acontece de 25 de outubro a 13 de janeiro de 2019, conta com novidades e muitas atrações entre grandes shows, espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos, teatro e música em mais de 500 apresentações.

Atraindo mais de dois milhões de turistas todos os anos, o evento ratifica a força e dedicação da comunidade local para recepcionar seus visitantes. Em meio aos ensaios dos eventos, a decoração das ruas e das lojas, uma gigantesca equipe se prepara para transformar a fantasia em realidade.

“Uma de nossas maiores preocupações, além de promover um grande Natal é o desejo da organização de sempre integrar a comunidade com a realização do Natal Luz”, destacou a diretora de eventos da Gramadotur, Iara Sartori. São centenas de artistas – bailarinos, cantores, músicos, atores, produtores e diretores – que aliam talento e inspiração transformando Gramado em uma cidade mágica para a temporada de Natal.

Com investimentos feitos pela Gramadotur, autarquia municipal que promove o Natal Luz, o evento visa oferecer a oportunidade de voltar a acreditar na Magia do Natal. Na direção artística está o renomado diretor Edson Erdmann, a frente de um evento que irá primar mais uma vez pela participação empolgada do público, reunindo a família e proporcionando alegria e diversão dignas do legítimo espírito natalino. Ou como ressalta Erdmann, “a emoção irá conduzir as histórias que vamos contar e cantar”.

Para o presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, “o Natal Luz de Gramado proporciona sonhar acordado e voltar a ter sentimentos que há muito tempo estavam escondidos dentro do coração”. Néspolo ratifica a importância do Natal Luz em âmbito nacional, salientando o objetivo de fazer uma das maiores edições do Natal Luz de Gramado, visando superar a marca de 180 mil ingressos vendidos.

O Natal Luz apresenta quatro grandes espetáculos: Reencontros de Natal, Natal Pelo Mundo, Grande Desfile de Natal e o Show de Acendimento, sendo que três deles são pagos. O Show de Acendimento, que acontece diariamente em frente o Palácio dos Festivais, está entre as centenas de atrações gratuitas que o evento oferece ao público que visita Gramado ao longo dos 81 dias do evento.

Sempre buscando resgatar a verdadeira magia do Natal, a programação do evento oferece também uma extensa programação gratuita. Desta forma, independente de poder aquisitivo, todos os públicos podem celebrar e participar dos festejos.

Entre os espetáculos gratuitos, estão a Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest, Árvore Cantante, os shows da Rua Coberta e o já citado e tradicional Show de Acendimento, destaque da programação gratuita e que reúne milhares de pessoas a cada apresentação no centro de Gramado.

Vale lembrar que os ingressos podem ser adquiridos no site oficial MailScanner detectou uma possível tentativa de fraude de “click.gramadosite.com.br” www.natalluzdegramado.com.br com valores que variam entre R$ 145 e R$ 335. Existem ainda áreas diferenciadas como o Tapete Vermelho e o Espaço Premium.

O 33º Natal Luz de Gramado é uma promoção da Gramadotur e realização da Prefeitura de Gramado. A direção artística é de Edson Erdmann e Histórias Incríveis Entretenimento.

Comentários