Neymar depõe em delegacia no RJ sobre divulgação de imagens íntimas

Após a polêmica que envolve o nome de Neymar em acusações de estupro e de divulgação de imagens de nudez sem autorização da vítima, o jogador depôs nesta quinta-feira (6), na delegacia da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio. O depoimento durou cerca de uma hora e quarenta minutos, terminando perto das 21h. Ele foi ouvido sobre a divulgação de fotos e diálogos em redes sociais com a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que o acusou de estupro.

O jogador chegou em uma van, acompanhado de advogados, que foi cercada por dezenas de crianças e por repórteres. Neymar só conseguiu desembarcar do carro cerca de 5 minutos depois, usando muletas para caminhar – em função de uma lesão no tornozelo sofrida no jogo contra o Catar nessa quarta-feira (5). O atacante, cortado da seleção brasileira nesta quinta (6), após a confirmação da lesão, não falou com a imprensa.

Após sair da Delegacia, o jogador falou com a imprensa e apenas agradeceu o carinho dos familiares e fãs. “Quero agradecer todo apoio, as mensagens que todo mundo mandou, obrigado pelo carinho. Me senti muito amado”. Já a advogada comentou que Neymar estava tranquilo e que prestou todos os esclarecimentos, afirmando que é inocente.

A investigação ocorre no Rio porque, quando divulgou informações sobre o caso nas redes sociais, Neymar estava concentrado na Granja Comary, em Teresópolis, com a seleção brasileira. Isso, pois Najila registrou o boletim de ocorrência em São Paulo, onde o caso está sendo investigado em sigilo.

Comentários