Nove integrantes de quadrilha de roubos a bancos, cargas, tráfico de drogas e homicídios são presos no Vale do Sinos

Operação foi realizada por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de São Leopoldo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Nove integrantes de uma das maiores organizações criminosas do Estado estão presos em decorrência da terceira etapa da Operação Irmandade, da Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (31), no Vale do Sinos. Os detidos são praticantes de roubos a banco, veículos, cargas, tráfico de drogas e homicídios.

Na ação de hoje, mais quatro homens da organização, comandada de dentro de cadeias, foram presos. Outros cinco haviam sido capturados ao longo da semana, por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de São Leopoldo.

De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, duas pessoas foram presas na terça-feira (28); e outras três, na quarta-feira (29). “Nesta semana, além das prisões em São Leopoldo, Novo Hamburgo e Portão, foram apreendidos maconha, cocaína e crack, além de quatro veículos (dois clonados). Entre os carros, um Mustang é avaliado em mais de duzentos mil reais”, completa o delegado.

The post Nove integrantes de quadrilha de roubos a bancos, cargas, tráfico de drogas e homicídios são presos no Vale do Sinos appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

829 Comentários
  1. </