O cirurgião plástico Dr. Rey quer assumir o Ministério da Saúde brasileiro

Em vídeos gravados durante uma viagem de avião e em um aeroporto, o médico Robert Rey, conhecido também como Doctor Rey e Doutor Hollywood, pediu ao presidente Jair Bolsonaro que considere o seu nome para assumir o Ministério da Saúde.

“Trago ideias novas, como, por exemplo, anticorpos que Israel está produzindo, Remdesivir e outras soluções”, disse o cirurgião plástico. Rey afirmou ainda que “apoia 100%” o presidente Bolsonaro e que é a favor do uso da cloroquina no combate ao coronavírus.

“Apoio abrir o Brasil com máscaras, luvas, distância social e protegendo os grupos em risco”, declarou o médico das celebridades norte-americanas.

Em meio à pandemia de coronavírus, o então ministro da Saúde Nelson Teich pediu demissão do cargo no fim da manhã de sexta-feria (15). Ele havia substituído Luiz Henrique Mandetta e ficou menos de um mês no comando da pasta. Bolsonaro está avaliando nomes para substituí-lo.

View this post on Instagram

E’ MUITO HUMILHAÇÃO PEDIR…PORQUE FUI TÃO ZOADO PELA FAKE NEWS, MAS O BRASIL ESTÁ EM QUEDA LIVRE NA SAÚDE POR MINISTROS QUE NÃO APOIAM O PRESIDENTE!! ELE ESTÁ CERTO. POIS A SOLUÇÃO DELE E’ A MESMA QUE O 1o MUNDO CONSERVADOR!! MUITOS HOSPITAIS NOS USA FICARAM VAZIOS!! APOIO HODROXICLOROQUINA (dois estudos no USA demostrarão que funciona com poucos riscos ). APOIO ABRIR O BRASIL: com máscaras , luvas, distância social, protegendo os grupos em risco ! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células tronco, Remdesivir, e muitos outros!! COMO CIDADÃO BRASILEIRO TENHO O DIREITO DE PEDIR (DENOVO) DE SER CONSIDERADO A POSIÇÃO DE MINISTRO DA SAÚDE DO BRASIL!💚🇧🇷💚. SO COLOQUEI O JALECO RAPIDAMENTE PARA DEMONSTRAR DEFERÊNCIA A ESTÁ CRISE DE SAÚDE E MOSTRAR SOLIDARIEDADE COM NOSSOS QUERIDOS/AS ENFERMEIRAS MÉDICOS, PESSOAL NO ATENDIMENTO, etc.

A post shared by Dr. Robert Rey (@drrobertrey) on May 15, 2020 at 9:54am PDT

Comentários