O Grêmio empatou em 0 a 0 contra o Paraná, lanterna do Brasileirão

O Grêmio enfrentou o Paraná Clube, na tarde deste domingo (20), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do time paranaense ser o lanterna da competição, a equipe tricolor não conseguiu marcar e a partida terminou em 0 a 0.

Com o empate, o Grêmio foi para a 8ª colocação no Brasileirão, com nove pontos, perdendo a oportunidade de chegar à vice-liderança. A exemplo do que aconteceu contra o Inter, o Paraná segurou o jogo, mantendo a retranca o tempo todo. O jogador Luan foi bastante visado e não conseguiu marcar. Foi o terceiro empate sem gols dos tricolores. O Paraná Clube segue em 20º lugar no campeonato, tendo marcado apenas o seu segundo ponto na competição.

O próximo desafio do Grêmio é na quarta-feira (23), a partir das 19h15min, contra o uruguaio Defensor Sporting, na Arena, em Porto Alegre, pela Libertadores da América.

Ficha Técnica

Grêmio 

Técnico: Renato Portaluppi
Marcelo Grohe, Bressan, Kannemann, Bruno Cortez, Léo Moura (Lima), Jailson (Cícero), Maicon, Luan, Maicosuel (Pepê), Ramiro, André.

Paraná Clube 

Técnico: Rogério Micale
T. Rodrigues, Junior (Alemão), Neris, Cleber Reis, Mansur, Vilela (Léo Itaperuna), Jhonny Lucas, Torito, Caio Henrique (Alex Santana), Carlos, Silvinho.

Trio de arbitragem
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF); Auxiliar 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF); Auxiliar 2: Luciano Benavides de Souza (DF).

 

Comentários