O Grêmio enfrenta o Paraná fora de casa pelo Brasileirão neste domingo

O Grêmio enfrenta o Paraná Clube, neste domingo (20), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), a partir das 16h. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Jael, que vinha se recuperando de lesão muscular, voltou a sentir e não viajou. Quem também está fora é o volante Michel, que até atuou improvisado como zagueiro na partida diante do Goiás, pela Copa do Brasil. Ele sentiu a coxa direita e está fora da lista de relacionados.

O zagueiro Pedro Geromel, que viaja nesta segunda-feira (21) para se apresentar a Seleção Brasileira para disputa da Copa do Mundo, foi liberado da partida para ficar com a família e nem chegou a participar do rachão no sábado.

O Paraná Clube está em 20º – e último – lugar no campeonato, tendo marcado apenas um ponto na competição até o momento. Rogério Micale, técnico da equipe, está por um fio, mesmo com sua experiência como técnico campeão olímpico e grande responsável pela conquista inédita do Brasil.

Ficha Técnica

Paraná Clube – Rogério Micale
T. Rodrigues, Junior, Neris, Cleber Reis, Mansur, Vilela, Jhonny Lucas, Torito, Caio Henrique, Carlos, Silvinho.

Grêmio – Renato Portaluppi
Marcelo Grohe, Bressan, Kannemann, Bruno Cortez, Léo Moura, Jailson, Maicon, Luan, Maicosuel, Ramiro, André.

Trio de arbitragem
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF); Auxiliar 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF); Auxiliar 2: Luciano Benavides de Souza (DF).

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br

Comentários