Oi comemora conquista de 800 mil clientes Oi Livre no RS e amplia pontos de atendimento no Estado

“A Oi segue um posicionamento pró-consumidor, com ofertas mais simples, dando ao cliente maior autonomia para usar o seu pré como quiser",  afirma o Diretor de Mercado Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva. Foto: Jackson Ciceri/O SUL

O Oi Livre, plano pré-pago com melhor custo-benefício do mercado, já conquistou desde o seu lançamento (nov/2015) mais de 800 mil clientes no Rio Grande do Sul (até ago/2016). No Brasil, já são mais de 15 milhões de clientes que aderiram ao Oi Livre. Os planos oferecem altas franquias de dados, válida para qualquer tipo de acesso e aplicativo, sem restrições de uso, dentro da franquia contratada. Suas ofertas têm tarifa única para ligações para qualquer operadora do país. Lançado há dez meses, o Oi Livre mudou o modelo de cobrança do serviço de telefonia móvel praticado no país, desafiando a lógica em que os consumidores adquirem chips de diferentes operadoras ou até mesmo restringem sua comunicação para evitar o pagamento de tarifas muito elevadas para ligações para outras operadoras e DDDs.

“A Oi segue um posicionamento pró-consumidor, com ofertas mais simples, dando ao cliente maior autonomia para usar o seu pré como quiser. No Oi Livre, o cliente liga para qualquer operadora de qualquer lugar do Brasil, tem muito mais internet 4G para navegar como quiser e ainda tem SMS e acesso à rede OiWiFi. Não precisa mais usar vários chips para falar. Basta o ter o Oi Livre”, afirma o Diretor de Mercado Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva.

Oi amplia pontos de atendimento no Estado com nova Loja em Bagé

No Rio Grande do Sul, a Oi conta com sete Lojas Próprias, 11 franquias Oi Atende e mais de 57 franquias, quiosques e agentes autorizados espalhados pelo Estado. Em setembro, na Região Sul, foi inaugurada a loja de Pelotas e neste mês de outubro será inaugurada a mais nova loja da Oi, em Bagé (Rua General Osório, 1150), na Região da Campanha. No Shopping Praia de Belas, a loja da Oi está sendo remodelada com a nova marca e um quiosque último modelo da companhia está sendo utilizado temporariamente. As novas lojas da Oi contam com todos os produtos convergentes da companhia (telefonia fixa, móvel, internet e OiTV).

O diretor de Varejo da Oi ressalta as localizações das novas lojas da Oi como estratégica para a companhia: “Com uma estratégia de investimento focada no uso mais eficiente dos recursos, a abertura de mais esses pontos de atendimento refletem a importância dos mercados locais para o crescimento e consolidação regional da Oi nos mais diversos serviços oferecidos”.

A Oi é uma das empresas que mais investem no Estado, com investimentos de mais de R$ 145 milhões no primeiro semestre de 2016 (R$ 1,24 bi nos últimos quatro anos e meio). O investimento é 18% superior ao de 2015 no mesmo período. No Rio Grande do Sul, a Oi conta com aproximadamente 5 milhões de clientes, sendo 2,4 milhões na telefonia móvel, 1,6 milhão na telefonia fixa, 500 mil em banda larga fixa e 100 mil em TV por assinatura.

Comentários

Comentários

815 Comentários