Ônibus é incendiado no Terminal Parobé, no Centro de Porto Alegre

Um ônibus foi incendiado no fim da tarde desta quarta-feira (10) no Terminal Parobé, no Centro de Porto Alegre, pouco antes das 18h. O trânsito chegou a ser bloqueado no terminal e no momento ainda é lento na região.

Fogo em ônibus no Terminal Parobé. (Foto: Divulgação/EPTC)

As chamas já foram controladas e não há feridos entre passageiros, motorista ou pedestres, mesmo com o trânsito intenso de pessoas e outros veículos na região. A linha incendiada foi a 731 Parque dos Maias, conforme a EPTC.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Eduardo Amorim, o único ferido seria o homem que colocou fogo no veículo. O indivíduo correu para a av. Júlio de Castilhos. “Veio uma pessoa em direção ao ônibus, com um galão de gasolina. Ele disse que ia colocar fogo no ônibus e teria pegado fogo nos pés dele”, informou.

O trânsito no terminal foi interrompido. (Foto: Divulgação)

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Ainda conforme a Brigada Militar, não havia registro recente de desavenças e conflitos com motoristas ou cobradores da linha e passageiros para relacionar ao ocorrido. (Letícia Castro/O Sul)

The post Ônibus é incendiado no Terminal Parobé, no Centro de Porto Alegre appeared first on O Sul.

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.