Pacote de medidas de reestruturação do Estado encaminhado por Sartori à Assembleia Legislativa será votado nesta segunda-feira

Os 16 projetos de lei e seis propostas de emendas constitucionais incluem demissões de servidores celetistas, mudança no calendário de pagamento e extinção de fundações (Foto: Reprodução)

O pacote de medidas de reestruturação do Estado encaminhado pelo governador José Ivo Sartori será votado, a partir das 14h desta segunda-feira (19), na Assembleia Legislativa do RS. Manifestantes contrários às propostas fazem mobilização em frente ao local. A segurança foi reforçada na região.

Os 16 projetos de lei e seis propostas de emendas constitucionais incluem demissões de servidores celetistas, mudança no calendário de pagamento do funcionalismo, extinção de fundações, entre outras.

A ocupação das galerias do plenário da Assembleia deve ser dividida igualmente entre grupos contrários e favoráveis ao pacote. As senhas para os contrários serão distribuídas às entidades que representam os servidores.

Comentários

Comentários

15 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.