Pampa Debates: Para o desembargador Difini, o Brasil deve estar acima de disputas políticas

O desembargador do TJRS (Tribunal de Justiça do Estado) Luis Felipe Silveira Difini é mais um convidado do projeto Lideranças Gaúchas, promovido pelo Pampa Debates. Comandado pelo vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto, o programa reunirá entre os últimos dias de dezembro 2017 e primeira semana de 2018, nomes importantes para os setores político e empresarial do Rio Grande do Sul.

Para Difini, a sociedade civil não está  minimamente satisfeita com os resultados políticos dos últimos anos. Ele também acredita que as campanhas eleitorais deverão ser muito bem avaliadas em 2018, já que muitas são propostas fora da legalidade. “Temos que voltar a década de 70, quando as campanhas eram limitadas”, afirma o desembargador.

Pelo viés econômico, Difini olha para os prejuízos consequentes da Petrobrás, que giram em torno de 88 bilhões de reais, “mais que o orçamento total do ano inteiro no Rio Grande do Sul”, destaca. Ele acredita que a classe política está perdendo toda a sua credibilidade e que na sua visão, a procura deve se voltar toda para candidatos honestos para comandar o País. “Temos que fazer como os países do nordeste e nos unirmos todos acima de disputadas políticas”, acrescenta.

 

Comentários