Páscoa do Canoas Shopping traz evento gratuito inspirado no filme “A Vila Perdida dos Smurfs”

As crianças vão se sentir dentro do filme no cenário que reproduz o desenho (Foto: Divulgação)

Segue até 16 de abril a Páscoa do Canoas Shopping com uma atividade bastante lúdica para os pequenos: “A Vila Perdida dos Smurfs”, ação que acontece pela primeira vez no Brasil.

As brincadeiras para crianças de 3 a 12 anos são inspiradas no novo filme das famosas criaturinhas azuis que estrea nacionalmente nesta quinta-feira, 6 de abril.

O evento acontece em uma vila com cenários e personagens do filme “A Vila Perdida dos Smurfs”, onde as crianças podem confeitar seu próprio chocolate azul além de se divertir com as brincadeiras:

Twister, um jogo de raciocínio e agilidade; Labirinto do Mapa, onde ajudam os Smurfs a encontrar o caminho da vila perdida; e Ligue os Pontos, para ligar cada personagem ao seu objeto.

As atividades são gratuitas e duram aproximadamente 25 minutos. Podem brincar até 25 crianças por sessão e a ação conta com o apoio de uma equipe de sete monitores.

A atração fica na Praça de Eventos Guilherme Schell, no primeiro piso do Canoas Shopping. O horário de funcionamento é de segunda a sábado,das 14h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Mais informações podem ser encontradas no site do Canoas Shopping: www.canoasshopping.com.br

Serviço:

Vila Perdida dos Smurfs

Período: de 2 a 16 de abril

Horários: de segunda a sábado,das 14h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Local: Canoas Shopping – Av. Guilherme Schell, 6750 – Centro – Canoas/RS

Idade: de 3 a 12 anos

Entrada gratuita

The post Páscoa do Canoas Shopping traz evento gratuito inspirado no filme “A Vila Perdida dos Smurfs” appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

813 Comentários