Paulo Sérgio Pinto é um dos agraciados do Troféu Amigos e Protagonistas na Serra Gaúcha

A Serra Gaúcha é um dos destinos mais procurados pelos turistas durante o ano todo. É no Festuris (Festival de Turismo), realizado anualmente em Gramado, que os profissionais que colaboram com o setor são agraciados com o Troféu Amigos e Protagonistas. Este ano, a cerimônia de entrega aconteceu no Hotel Continental, em Canela. Seis nomes destacaram-se na edição. A premiação é uma iniciativa da ABEOC RS (Associação Brasileira das Empresas de Eventos do Rio Grande do Sul), em parceria com a ABIH (Associação Brasileira de Indústria de Hotéis).

O vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto, o diretor geral do Hotel Vila Ventura de Viamão, Samuel Silveira, e o secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Gilberto Durante, foram os agraciados na categoria Protagonistas.

Entusiasta dos eventos, Paulo Sérgio, junto a Rede Pampa, apoia e presta apoio efetivo às realizações do Estado, sendo um grande incentivador. Ao receber o Troféu, ele elogiou o turismo local e destacou os destinos e negócios oferecidos pelas empresas do setor, sem esquecer as redes hoteleiras. “Aqui estamos muito bem servidos. Temos ótimos exemplos de empreendedorismo, coragem e gana”, afirma. Resume poeticamente sua satisfação: “Quem parte com vontade de ficar, antes de partir, já tem vontade de voltar”.

Os empresários Adriane Brocker Boeira e Eduardo Oltramari e a senadora Ana Amélia Lemos receberam o troféu na categoria Amigos.

O secretário da Cultura, e atuando como interino na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do RS, Victor Hugo, em nome do governador José Ivo Sartori saudou os homenageados e as autoridades presentes na cerimônia. “Eu, como usuário dos serviços de eventos, turismo e hotelaria, tenho um prazer de acompanhar esta premiação. O setor gera negócios e renda para o Estado e merece ser reconhecido”, destaca. Victor Hugo, ao final de sua fala, cantou um trecho da música “Céu, Sol, Sul”, que cita as belezas da região.

Comentários