Polícia apreende mais de 100 quilos de maconha em Santana do Livramento

FONTE: O SUL – http://www.osul.com.br/

A Polícia Civil, por meio do Setor de Inteligência da 12ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, e a PRF (Polícia Rodoviária federal) de Santana do Livramento realizaram a apreensão de mais de 100 kg de maconha. A droga estava sendo transportada da Região Metropolitana de Porto Alegre para Santana do Livramento.

O veículo que transportava a carga e o que servia de “batedor”, avisando sobre as condições da rodovia à frente, com o intuito de evitar atuação policial, também foram apreendidos, e os ocupantes presos. Ao todo, foram autuados em flagrante dois homens e uma mulher.

A droga estava acondicionada no compartimento de carga de um dos veículos, bem como em compartimento sob a caçamba. Nos últimos 40 dias, durante a Operação “Estrada Vicinal”, a 12ª Delegacia de Polícia Regional do Interior e a PRF de Santana do Livramento prenderam cinco pessoas e apreenderam mais de 370 kg de maconha e três quilos de cocaína, com prejuízo calculado em mais de setecentos mil reais para a associação criminosa.

Comentários