Polícia Civil apreende mais de 90 comprimidos de ecstasy que seriam comercializados durante Festival de Cinema de Gramado

Policiais apreenderam LSD, cocaína, ecstasy e maconha (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Gramado, na Serra Gaúcha, prendeu dois homens e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas ao longo desse fim de semana. Ele iriam comercializar entorpecentes em festas, aproveitando a movimentação na cidade, durante a 44ª Edição do Festival de Cinema.

Um dos suspeitos, de 21 anos, foi preso em flagrante, durante uma festa em uma casa noturna do município, com 31 comprimidos de ecstasy e três pontos de LSD. Outro suspeito, de 22 anos, realizava tele-entrega de cocaína. Com ele, os policiais localizaram nove buchas de cocaína prontas para venda, além de duas buchas maiores, que renderiam outras quinze porções da substâncias.

O adolescente de 16 anos foi apreendido durante uma abordagem em Canela, cidade vizinha a Gramado. O menor estava com 61 comprimidos de ecstasy, além de meio quilo de maconha. A abordagem ocorreu na via pública e um usuário foi detido com o adolescente. A droga seria distribuída em Gramado. O adolescente foi apreendido em flagrante e encaminhado à Case de Caxias do Sul.

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.