Polícia Civil divulga identidade de um dos suspeitos de execução no aeroporto Salgado Filho

(Foto: Reprodução de vídeo da Polícia Civil)

A PC (Polícia Civil) divulgou nesta quinta-feira (22), a identidade de um dos suspeitos de atirar contra Marlon Roldão Soares, de 18 anos, executado a tiros no terminal 2 do Aeroporto Internacional Salgado Filho, na tarde de segunda-feira (19).

Conforme o delegado Adriano Melgaço, responsável pelo caso, trata-se de Diego da Silva Severo, de 25 anos, com antecedentes criminais. O segundo atirador também foi identificado, mas como tem 16 anos, o nome não pode ser divulgado. Os dois já estão com pedidos de prisão e internação decretados pela Justiça.

(Foto:PC/Divulgação)

Diego da Silva Severo é procurado pelo crime no aeroporto. (Foto:PC/Divulgação)

 

Mulher suspeita 

Além dos dois, a polícia busca outras três pessoas por envolvimento na morte de Marlon, de acordo com Melgaço. Entre elas, está uma mulher, que chegou ao terminal em um automóvel Toyota Corolla – logo atrás do veículo Cobalt, que serviu para dar fuga aos dois atiradores. Segundo o delegado, ela chegou a sentar em uma mesa com os atiradores por cerca de 15 minutos, antes de eles consumarem o crime.

Caso

O jovem Marlon Roldão Soares, de 18 anos, foi morto a tiros na segunda-feira (19), por volta das 11h, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, pode ter sido executado por engano.

Ele foi baleado ao menos 15 vezes, em frente a amigos e familiares, na área de embarque do terminal 2. Os disparos foram efetuados por dois homens, que antes estavam sentados na praça de alimentação do aeroporto e foram filmados pelas câmeras de segurança.

A primeira hipótese levantada pela Polícia Civil foi a de crime passional. Agora, acredita-se que o alvo dos disparos seria um amigo de Marlon que iria viajar. (Fabiane Christaldo/ Redação O Sul)

Assassinato no aeroporto Salgado Filho. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)

Assassinato no aeroporto Salgado Filho. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.