Polícia Civil prende cinco pessoas em operação conjunta em Canoas e na Capital

Polícia comandou operação que resultou em cinco presos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã desta segunda-feira (17), policiais da Decap (Delegacia de Capturas) e do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), coordenados pelo delegado Arthur Raldi, realizaram ações nas cidades de Porto Alegre e Canoas, culminando com a prisão de cinco pessoas, duas delas por homicídio.

A primeira ação ocorreu na cidade de Canoas, simultaneamente nos bairros Rio Branco e Estância Velha, onde foram presos o casal V.S.S., 41 anos de idade, e C.G.B.C., 46 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão por homicídio. O crime ocorreu em em outubro de 2003, na cidade de Canoas, onde a vítima, ex-companheira do suspeito, foi atacada com golpes de enxada na cabeça e veio a óbito, na residência de sua então amiga, atual companheira do suspeito, ambos presos na manhã de hoje.

Outras duas ações foram realizadas no centro de Porto Alegre para capturar pessoas que se encontravam foragidas, tendo sido capturados A.E.O., 36 anos de idade, e L.E., 43 anos de idade. O primeiro possui diversos antecedentes por crimes de roubo à transporte coletivo, roubo à motorista particular, roubo de veículos, roubo à pedestre, entre outros, enquanto o segundo também possui diversas passagens policiais por roubos de veículos, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, falsidade ideológica, etc.

Por fim, ainda na Capital, no bairro Restinga, foi preso P.R.S.M., 35 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo. O preso possui diversas ocorrências de roubo a transporte coletivo.

Os capturados foram conduzidos ao Deic para a realização das formalidades legais concernentes a suas prisões, de onde seguirão para o sistema prisional.

 

WhatsApp Image 2017-04-17 at 12.59.57

Polícia comandou operação que resultou em cinco presos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia comandou operação que resultou em cinco presos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

WhatsApp Image 2017-04-17 at 13.00.09

The post Polícia Civil prende cinco pessoas em operação conjunta em Canoas e na Capital appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

41 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.