Polícia desbarata quadrilha de tele-entrega de drogas em Passo Fundo

Seis homens foram presos por tráfico de drogas durante cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão preventiva, em Passo Fundo. Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas realizaram na manhã desta segunda-feira (29) uma nova etapa da Operação Passos Largos.

Todos os suspeitos têm antecedentes criminais como tráfico de drogas, roubo de veículos e estabelecimentos comerciais e por posse ilegal de arma de fogo. Além das prisões, foram apreendidos cocaína, maconha e ecstasy, balança de precisão, papelotes para embalar as drogas, quatro veículos de luxo e um carregador municiado.

Segundo o delegado Adroaldo Schenkel, os suspeitos trabalhavam com tele-entrega de drogas em vários pontos do município de Passo Fundo. “A nossa operação iniciou em 2015 e seguiremos com o objetivo de desarticular outros grupos que fazem o tráfico de drogas em Passo Fundo e região”, relata o delegado.

Além da Defrec de Passo Fundo, participaram também da ação todas as Delegacias de Passo Fundo, a Delegacia de Polícia de Marau, Tapejara, Sertão e Delegacias que compõem a Regional de Soledade.

Cerca de 70 policiais civis e 25 viaturas prestaram apoio. Os detidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Comentários