Polícia encontra o corpo de uma jovem grávida que foi morta e enterrada pelo ex-namorado no interior do Rio Grande do Sul

A Polícia Civil localizou, na manhã de sábado (07), em São Lourenço do Sul, na Região Sul do Estado, o corpo de uma jovem grávida de 19 anos que estava desaparecida desde o dia 17 de março.

Segundo o delegado Edson Ramalho, desde a comunicação do desaparecimento de Claudiele Santos à polícia, em 19 de março, foram realizadas diversas diligências para a elucidação do fato. “Foram colhidos depoimentos de parentes e vizinhos da vítima, bem como representada pela quebra judicial dos registros telefônicos”, afirmou.

Após análise das últimas ligações telefônicas da vítima e de denúncias recebidas pela Brigada Militar sobre o possível local em que o corpo estaria, a Polícia Civil solicitou à Justiça a expedição de um mandado de busca e apreensão na residência do ex-namorado da jovem. As buscas foram realizadas na sexta-feira (06), na localidade de Boqueirão Velho, com o auxílio da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, mas não foi encontrado o corpo.

Na manhã de sábado, o ex-namorado da jovem, acompanhado de dois advogados, procurou a Polícia Civil, apresentando-se como autor do crime e indicando o local em que enterrou o cadáver. “O corpo foi localizado no galpão da propriedade do acusado, sendo acionada a perícia de criminalística do Instituto Geral de Perícias. Durante o interrogatório, o indivíduo limitou-se a dizer que matou a jovem e enterrou o corpo sozinho, sem fornecer detalhes”, explicou Ramalho. O assassino está preso.

Comentários