Polícia encontra plantação de maconha na Zona Sul de Porto Alegre

Após uma denúncia anônima, agentes do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico) encontraram, na manhã desta terça-feira (10), uma plantação de maconha no bairro Aberta dos Morros, na Zona Sul de Porto Alegre.

De acordo com o delegado Guilherme Calderipe, a plantação foi localizada nos fundos de uma residência. “Foram apreendidas 11 plantas com mais de um metro e meio de altura, além de diversos pés de maconha. As plantas totalizam aproximadamente seis quilos da droga”, relatou.

A proprietária do imóvel – uma mulher de 35 anos – foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A identidade da criminosa não foi divulgada.

Tráfico

A Polícia Civil realizou, na tarde de segunda-feira (09), uma operação conjunta com a Brigada Militar no município de Mostardas, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A ação resultou na prisão de três pessoas em flagrante.

Dois homens e uma mulher, suspeitos de integrarem uma facção criminosa, estariam ameaçando usuários de drogas com dívidas. Uma arma de fogo, drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos.

Comentários