Polícia prende homem em Canoas por porte ilegal de arma e receptação

Na manhã desta segunda-feira (8), a polícia prendeu um homem em Canoas após uma denúncia anônima sobre uma oficina mecânica que estaria sendo utilizada como depósito de cargas roubas ou furtadas. A ação foi coordenada pelo delegado Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha e realizada pela DRFC (Delegacia de Repressão ao Furto e Roubo de Cargas), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Após a denúncia os policiais civis procuraram o local e além de identificar os presentes foi realizada uma busca que resultou na apreensão de um revólver .38 furtado. Foi feita a prisão em flagrante de M.O. por porte ilegal de arma de fogo e receptação. O preso já tinha passagem por posse ilegal de arma de fogo.

Homem foi preso em flagrante em Canoas. (Foto: Divulgação/PC)

 

O delegado Gustavo Bermudes ressaltou a importância da colaboração da sociedade no combate as ações criminosas. “Tais situações, demostram que a colaboração da sociedade, através de denúncias anônimas, podem surgir efeito prático, como neste caso, com a retirada de circulação de armamento”, disse.

O diretor da Divisão de Investigações Criminais do Deic, delegado Sander Cajal, reafirmou o compromisso do Departamento em investigações qualificadas e chama a atenção da sociedade na colaboração por meio de informações através dos canais de comunicação.

The post Polícia prende homem em Canoas por porte ilegal de arma e receptação appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

842 Comentários