Polícia prende líder do tráfico em operação no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro

Apreensões de armas feitas na operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil no Complexo da Maré. (Foto: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar/ Reprodução Agência Brasil)

Uma ação da Polícia Militar no Comando de Operações Especiais (COE) está sendo realizada, nesta quinta-feira (18), no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A operação prendeu Adriano Cruz de Oliveira, conhecido como Adriano Gordinho, apontado como o segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas na comunidade Parque União, e aliado do chefe do tráfico local.

A operação conta também com a participação da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), além da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

De acordo com moradores da região, muitos disparos foram ouvidos, e um helicóptero blindado da PM sobrevoou a região com agentes armados. Até o momento, já foram apreendidos 15 fuzis, uma espingarda calibre 12, 50 granadas, além de cerca de duas toneladas de drogas.

Comentários