Polícia prende paraguaio que vendia drogas em uma banca no Camelódromo de Porto Alegre

A Polícia Civil informou, na manhã desta quarta-feira (25), que prendeu um paraguaio que traficava drogas no camelódromo de Porto Alegre, no Centro da cidade. O homem, de 44 anos, é proprietário de uma banca de eletrônicos e confecções no camelódromo.

Ele utilizava o local para comercializar os entorpecentes. Segundo o delegado Rafael Pereira, da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico, com o criminoso foram apreendidas dez porções de maconha já embaladas para a venda.

O diretor de Investigações do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico), delegado Mario Souza, destacou que a ação é fruto do monitoramento permanente nas ruas do Centro de Porto Alegre e que as denúncias da sociedade são fundamentais para o êxito do trabalho da polícia.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Canoas

Dois jovens de 20 e 26 anos foram presos, na tarde de terça-feira (24), por tráfico de drogas no bairro Harmonia, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, a dupla vendia os entorpecentes perto de uma escola.

Durante a operação, também foram apreendidos dois adolescentes. O quarteto portava maconha e cocaína fracionadas para a venda. Um dos presos usava tornozeleira eletrônica.

Comentários