Polícia Rodoviária Federal aplicou mais de 4300 multas entre sexta-feira e sábado no feriadão de carnaval

A Operação iniciou na sexta-feira (24) e vai até quarta-feira (01) (Foto: PRF/Divulgação)

Dentro da operação Viagem segura de carnaval, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou 4395 infrações nestes primeiros dois dias de feriado. Destas, 2600 foram por excesso de velocidade. Ultrapassagem em local proibido foi a segunda infração mais cometida.

A Operação iniciou na sexta-feira (24) e vai até quarta-feira (01). Nesta dois dias de fiscalização a PRF registrou os números que seguem:

Acidentes com feridos: 24
Feridos: 39
Mortes: 2 (a segunda morte foi hoje, domingo)

Fiscalizados: 6855
Multas por excesso de velocidade: 2600
Testes de embriaguez: 2455
multas por embriaguez: 70
Total geral de multas: 4395

_movimentação _

Na manhã de sábado desde as 6h da manhã o movimento é muito forte, registrando diversos pontos de congestionamento ao longo da via, principalmente entre os dois pedágios, até as 19h.

_acidente com morte_

Os dois acidentes em q ocorreram morte foram nas madrugadas de sábado (uma colisão frontal em Capão do Leão, na BR 116, entre dois veículos), e de domingo (uma saída de pista em Rosário do Sul, na BR 158, onde morreu a passageira de uma saveiro. Ela estava sem o conto de Segurança). Nos dois acidentes indícios apontam para o sono como causa provável.

A fiscalização da PRF continuará reforçada ao longo de todo o feriado, alertando a todos que devem dirigir com prudência e evitar os horários de grande movimentação.

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.