Porto Alegre recebe oitava edição RS Metal

Krisiun (Foto: Divulgação)

O RS Metal, um dos festivais dedicados ao som pesado mais importantes do Rio Grande do Sul, chegará a sua oitava edição, após um longo hiato. O evento, que vai ganhar o palco do Opinião no domingo (9), trará para Porto Alegre um dos maiores ícones do death metal mundial, que ano passado abriu o show do Black Sabbath.

O Krisiun, que ainda vem promovendo o seu décimo trabalho de estúdio, chamado “Forged in Fury”, vai estar na cidade executando muitas das suas composições que até hoje impressionam e conquistam novos fãs nos quatro cantos do planeta. Além de “Blood of Lions” e “Combustion Inferno”, assim como os hits retirados dos clássicos “Black Force Domain” e “Conquerors of Armageddon”, o trio gaúcho também vai ter tempo para mostrar a potência de suas faixas mais recentes, como “Scars of Hatred”, que até videoclipe já ganhou.

A abertura do festival ficará por conta de outros quatro grandes representantes do metal gaúcho, a Scelerata, a Weakless Machine, vencedora de um enquete no evento oficial do RS Metal no Facebook, e os veteranos grupos de thrash metal Distraught e Leviaethan, referências do nosso underground e com diversos CD’s distribuídos internacionalmente.

Serviço

8º RS METAL – KRISIUN
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 9 de abril, domingo, a partir das 19h

The post Porto Alegre recebe oitava edição RS Metal appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

5 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.