Porto Alegre registra sete assassinatos em apenas quatro horas

Crimes ocorreram em cinco bairros da cidade (Foto: Banco de Dados)

Sete pessoas foram vítimas de homicídios em Porto Alegre em um intervalo de quatro horas, entre a noite de segunda-feira (13) e o início da madrugada desta terça-feira (14). Os assassinatos ocorreram nos bairros Sarandi, Passo das Pedras, Partenon, Santa Tereza e Moinhos de Vento, de acordo com informações da Brigada Militar.

O primeiro crime foi registrado na rua Derik Oscar Ely, no bairro Sarandi, por volta das 20h. Um homem foi alvejado por bandidos que estavam em uma motocicleta. Alguns minutos depois, também na Zona Norte, ocorreu um duplo homicídio no bairro Passo das Pedras. Um casal foi morto em um tiroteio na rua Deputado Hugo Mardini.

No bairro Partenon, dois homens foram mortos a tiros na travessa Kuluene e na rua Pedro Velho. Já no Moinhos de Vento, um homem foi encontrado morto na rua Santo Inácio. No início da madrugada de hoje, no bairro Santa Tereza, na Zona Sul da cidade, um homem foi encontrado morto a tiros na rua Antônio Odil Peixoto. Os crimes estão sendo investigados. Ninguém foi preso. A principal hipótese para os homicídios é execução.

Comentários

Comentários

9 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.