Porto Alegre retoma serviços de desinfecção em terminais de ônibus e nas unidades de pronto atendimento

Prefeitura realizou uma parceria com empresa especializada em desinfecção para higienizar esses locais de forma voluntária. (Foto: Divulgação SMSUrb/PMPA)

Porto Alegre retoma serviços de desinfecção em terminais de ônibus e nas unidades de pronto atendimento a partir desta semana. A prefeitura, através da SMSUrb (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), realizou uma parceria com empresa especializada em desinfecção para higienizar esses locais de forma voluntária.

O titular de Serviços Urbanos, Marcos Felipi, ressalta que é importante unir esforços neste momento difícil para evitarmos ao máximo o contágio. “Agradecemos a parceria da Unicontrol e reforçaremos com o DMLU este tipo de ação.”

Já o secretário Municipal de Saúde, Mauro Sparta, destaca que “essa iniciativa é um reforço fundamental à força tarefa da prefeitura contra a pandemia, para trazer mais tranquilidade à população. A atividade de desinfecção em pontos específicos da cidade é uma necessidade urgente neste conjunto de esforços do poder público.”

Comentários