Porto Alegre tem ruas bloqueadas e linhas desviadas nesta terça-feira

Na tarde desta terça-feira (23) diversas vias e linhas de ônibus estão sendo bloqueadas ou desviadas devido às manifestações decorrentes do julgamento do ex-presidente Lula, que ocorre nesta quarta-feira (24) em Porto Alegre, no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região). As mudanças principais foram anunciadas previamente pela prefeitura. Lula é esperado para um ato na Capital ainda no final desta tarde. A movimentação pode ser acompanhada pelo Twitter da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), no endereço https://twitter.com/EPTC_POA.

A EPTC informou que linhas de ônibus que partem da Salgado Filho chegaram a ser desviadas para a João Pessoa, próximo ao viaduto Imperatriz Leopoldina ou no Largo dos Açorianos, mas tanto a avenida Borges de Medeiros como a Salgado Filho já foram liberadas. Novos desvios e bloqueios podem ser feitos conforme a movimentação.

A Brigada Militar também acompanha toda a movimentação com policiais diferentes veículos, inclusive helicóptero, realizando o patrulhamento.

 

Comentários