Prazo para a retirada do TRI Social termina nesta sexta-feira em Porto Alegre

Podem retirar as pessoas que se encontram na primeira faixa do Bolsa Família, cadastradas no Cad único, com renda de até R$ 89 mensais por pessoa. (Foto: Giulian Serafim/PMPA)

O prazo para a retirada do TRI Social termina nesta sexta-feira (26) em Porto Alegre. Não haverá nova prorrogação. A entrega é realizada no Ginásio Tesourinha, das 13h às 17h. Desde janeiro, quando iniciou a segunda etapa da distribuição, certa de 2 mil cartões foram retirados.

Podem retirar as pessoas que se encontram na primeira faixa do Bolsa Família, cadastradas no Cad único, com renda de até R$ 89 mensais por pessoa. O TRI Social permite que famílias em situação de vulnerabilidade social façam viagens no transporte coletivo da cidade gratuitamente até o término do crédito de 44 viagens mensais. Cada beneficiário tem direito a três recargas.

A ação também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), que informa os horários para usar o TRI Social: das 9h às 16h59 e das 20h às 5h59.

Comentários