Prefeitura faz parceria com Cabify para servidores irem trabalhar na sexta-feira

Prefeitura de Porto Alegre fez parceria com a Cabify exclusiva para servidores municipais (Foto: Divulgação/PMPA)

O prefeito Nelson Marchezan Júnior anunciou, pelas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (27), uma parceria com o Cabify válida para os servidores municipais na sexta-feira (28), dia em que foi convocada uma greve geral no País, aderida por diversas categorias.

A iniciativa garante aos servidores um desconto de R$ 15,00 em duas corridas (ida e volta) realizadas na sexta-feira. Cada servidor receberá por e-mail e pelo sistema RH 24 Horas um código exclusivo para ser usado nos deslocamentos para o trabalho.

Divulgação foi feita pelo site da Prefeitura e também pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Divulgação foi feita pelo site da Prefeitura e também pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo a Prefeitura e o Cabify, ambos “respeitam o direito às manifestações, mas querem garantir a prestação de serviços à população, função dos servidores públicos. Querem garantir também o direito de ir e vir de todos os cidadãos”, diz o site do executivo. A divulgação também informa que a operação não tem custo para a administração municipal. Não há informação sobre trajetos com valores que excederem o desconto.

A comunicação também informa que o aplicativo 99 Táxi também está oferecendo, em Porto Alegre, para todos os cidadãos, duas corridas no valor de até R$ 20,00. Outras 1.086 cidades brasileiras atendidas pelo aplicativo também terão o benefício, que terá validade entre 0h e 23h59 do dia 28.

The post Prefeitura faz parceria com Cabify para servidores irem trabalhar na sexta-feira appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.