Presa mulher que assaltou padaria e agrediu uma funcionária com socos e chutes na Serra Gaúcha

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas prenderam na segunda-feira (14), no Centro de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, uma mulher de 19 anos que assaltou uma padaria no município.

Segundo o delegado Adriano Linhares, o crime ocorreu em 28 de março. Na ocasião, a criminosa estava acompanhada de outra mulher, já identificada pela Polícia Civil. A dupla roubou produtos do estabelecimento, localizado no bairro Jardim América, e agrediu uma funcionária com chutes e socos. A presa foi reconhecida pela vítima.

Roubo de carro

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira, dois homens pelos crimes de roubo de veículo, extorsão e porte irregular de arma de fogo em Caxias do Sul.

Segundo o delegado Adriano Linhares, os bandidos abordaram um homem de 61 anos quando ele entrava no seu veículo. “Pouco tempo após o roubo, os homens passaram a extorquir a vítima por meio de mensagens e ligações telefônicas, exigindo-lhe a quantia de R$ 8.000 pela devolução da caminhonete”, explicou o delegado.

Um dos presos, que possui diversos antecedentes criminais, como roubo a banco, roubo de veículo, homicídio, receptação e falsidade ideológica, estava em liberdade condicional. Além do veículo recuperado, os policiais apreenderam um revólver municiado e dinheiro.

Comentários