Preso homem que tentou matar a mulher a facadas em Porto Alegre

A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (12), um homem de 56 anos por tentativa de feminicídio, em Porto Alegre. A ação, realizada pela 1ª Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) da Capital, foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva, no bairro Iapi.

Conforme a delegada Tatiana Bastos, o indivíduo é suspeito de tentar matar a esposa, no último sábado (10). “O crime ocorreu na residência do casal, ocasião em que o homem desferiu inúmeros golpes de faca contra a vítima”, relatou a delegada. O suspeito possui diversos antecedentes por violência doméstica e familiar.

São Luiz Gonzaga

A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente de São Luiz Gonzaga, prendeu na segunda-feira preventivamente um homem no município de Rolador por descumprimento de medidas protetivas.

Segundo a vítima, após pedir a separação, ele passou a importuná-la de diversas formas. Diante disso, foram concedidas medidas protetivas para que o homem se mantivesse afastado dela. Ocorre que mesmo com a determinação judicial, o indivíduo continuou perturbando a ex-companheira.

Comentários