Preso homem que tentou matar o enteado após uma discussão na Serra Gaúcha

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (01) um homem de 49 anos por tentativa de homicídio contra o seu enteado em Gramado, na Serra Gaúcha. A prisão ocorreu depois que a vítima deu entrada no hospital da cidade com um ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo.

Os policiais se dirigiram até a instituição de saúde, onde o enteado, de 25 anos, informou que o padrasto efetuou disparos após uma discussão. A vítima foi atingida enquanto tentava fugir. Na sequência, os policiais foram até a casa do suspeito, no bairro Dutra. O criminoso se entregou. Um revólver calibre 32 foi apreendido.

Violência doméstica

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira, um homem por violência doméstica no bairro São José, na Zona Leste de Porto Alegre. Segundo o delegado Juliano Ferreira, titular da 19ª DP, a prisão ocorreu logo após o filho da vítima ir até a delegacia para pedir socorro, pois sua mãe estava sendo agredida pelo companheiro.

Ao chegar no local da ocorrência, foi presenciada a agressão e dada a voz de prisão ao agressor. “Segundo vizinhos, filhos e a própria vítima, as agressões eram diárias”, declarou o delegado.

Comentários