PRF prende homem que disparos tiros contra caminhoneiro na BR 285

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem que disparou tiros contra um caminhoneiro na tarde desta quinta-feira (4), na BR 285 em Mato Castelhano. O motorista estava embriagado e fez três disparos contra um caminhão, devido a um desentendimento de trânsito.

Os policiais receberam a denúncia de que o condutor de uma caminhonete Ecosport com placa de Ciríaco estava armado com um revólver e teria se envolvido num desentendimento de trânsito com um caminhoneiro, disparando três vezes contra o caminhão da vítima.

A equipe da PRF efetuou buscas e encontrou a caminhonete transitando pela rodovia no sentido Lagoa Vermelha a Passo Fundo. Ao revistar o condutor, um homem de 45 anos, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 sem registro e municiado. Além disso, os PRFs constataram que ele estava alcoolizado.

Após a prisão, a vítima dos disparos compareceu à unidade da PRF e os policiais verificaram que no para-brisa e no farol do seu caminhão havia marcas dos prováveis disparos.

A arma foi apreendida e o preso encaminhado à polícia judiciária para registro da ocorrência. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio. O homem foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

The post PRF prende homem que disparos tiros contra caminhoneiro na BR 285 appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.