Protásio Alves terá bloqueios de trânsito para obras neste sábado na Capital

Prefeitura removerá camada asfáltica existente e fará o recapeamento (Foto: Cesar Lopes/PMPA)

As obras de requalificação asfáltica realizadas pela prefeitura na avenida Protásio Alves prosseguem neste sábado (18), das 9h às 17h. A prefeitura vai executar a fresagem (remoção da camada asfáltica existente) de pavimento e recapeamento asfáltico dos cruzamentos das ruas Ramiro Barcellos, João Guimarães e Vicente da Fontoura. Para a realização dos serviços, a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) efetua bloqueios de trânsito em meia pista nesses locais.

O pavimento da rua Saturnino de Brito também está sendo revitalizado. Neste sábado, será feita a fresagem asfáltica na via, no trecho entre a avenida Protásio Alves e a rua Dom Luis Guanela, também das 9h às 17h. Na próxima semana, prosseguem os serviços de fresagem na rua, mais a aplicação de uma nova camada asfáltica no trecho previsto.

Na próxima semana continuam as obras no trecho entre a rua Ramiro Barcelos e a rua Vicente da Fontoura da av. Protásio Alves, no horário das 6h às 17h, no sentido Centro/bairro, e das 9h às 19h, no sentido bairro/Centro. Já na rua Eça de Queiroz, seguem os serviços no trecho entre a av. Protásio Alves e a rua La Plata, no horário da 8h às 18h.

A avenida Adelino Ferreira Jardim, bairro Ruben Berta também continua em obras na semana que vem, das 8h às 18h, entre a rua Martim Félix Berta e a rua Antônio Severino, recebendo serviços de remoção e reposição de meios fios no canteiro central e aplicação de nova camada asfáltica.

The post Protásio Alves terá bloqueios de trânsito para obras neste sábado na Capital appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

479 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.