Roger testa equipe reserva do Grêmio com três zagueiros

O Grêmio se prepara para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo (21), em Brasília, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento desta terça-feira (16), o técnico Roger Machado comandou a equipe reserva em jogo-treino diante do Novo Hamburgo. Os gremistas formaram a defesa com três jogadores – Rafael Thyere, Fred e Walter Kannemann. Erik, que retornou de empréstimo da Luverdense, também foi observado no ensaio no CT Luiz Carvalho.

Roger colocou em campo no início o seguinte time: Bruno Grassi; Rafael Thyere, Fred e Walter Kannemann; Wallace Oliveira, Kaio, Ramiro, Lincoln e Iago; Guilherme e Henrique Almeida. Na segunda parte do trabalho, outros atletas foram testados, inclusive Erik.

No domingo, o Tricolor tem clássico contra o Rubro-Negro no Mané Garrincha. A partida será disputada em Brasília em função da realização da Olimpíada no Rio de Janeiro. O Grêmio terá Wallace Oliveira e Ramiro como titulares, nos lugares de Edílson e Jaílson, respectivamente, suspensos devido ao terceiro cartão amarelo.

Nesta terça, os titulares da vitória ante o Corinthians praticaram apenas corridas leves no gramado do CT e atividades de recuperação física.

Comentários