Santa Casa presta homenagem às empresas que apoiaram projetos da instituição

Alfredo Englert, provedor da Santa Casa. Fotos: Rogerio Brandao/Santa Casa.
Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul
Os homenageados deste ano com o Troféu Amigos da Boa Causa.
O troféu

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre homenageou na manhã desta terça-feira, 01 de novembro, empresas e parceiros que apoiaram projetos da instituição no último ano, contribuindo para a melhoria da qualidade da assistência prestada. O evento reuniu representantes dos principais apoiadores, em uma cerimônia no Átrio do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa, para a entrega do Troféu Amigos da Boa Causa. Os reconhecimentos foram em cinco categorias, as quais representam as áreas de investimento dos projetos: Oncologia, Idoso, Criança, Cultura e Ações Pontuais.

De acordo com o provedor da Santa Casa, Alfredo Guilherme Englert, o Amigos da Boa Causa surgiu da necessidade de reunir todos que desejam apoiar os projetos da instituição, e o reconhecimento a eles é fundamental. “Nós não nos esquecemos daqueles que colaboram com as nossas bandeiras. A Santa Casa seria inviável sem os parceiros e a sociedade, empresas e pessoas que sempre demonstram sua solidariedade, independentemente do projeto”, ressalta.

Além da entrega dos troféus, o evento contou com a apresentação da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, projeto de inclusão social em parceria com a Fundação Pão dos Pobres, composta por crianças e adolescentes, coordenados pelo maestro Telmo Jaconi.

Homenageados:

AGCO; Badesul; Baldo; Banco A. J. Renner; Banco De Lage Landen; Banrisul; BrasilCap; BRDE; CIELO; CONCEPA; CORSAN; Crediare; Dana; Embratec; Évora; Farmácias São João; Florense; Fundação Itaú Social; Gerdau; GNC Cinemas; Grupo EcoRodovias; Grupo Zaffari; Icatu Seguros; Instituto Lojas Renner; Martinelli Advogados; Opus Promoções; Panvel Farmácias; Parrilla del Sur; Randon; Rio Grande Seguros e Previdência; Savar Veículos; Sinergy; Stihl Ferramentas Motorizadas; Sulgás; ThyssenKrupp; Tramontina; Unimed; Usina de Massas; Vibra; Vonpar e Zon Design.

Comentários

Comentários

859 Comentários