Sartori diz que a entrega de novas viaturas valoriza o trabalho da Brigada Militar

A entrega de 118 novas viaturas para a BM (Brigada Militar) valoriza o trabalho da corporação, disse o governador José Ivo Sartori. “Estamos enfrentando a crise com investimentos. As viaturas são ferramentas importantes, de última geração, com equipamentos modernos e motores potentes. Com uma frota mais qualificada, estamos oferecendo melhores condições de trabalho para a Brigada Militar. Tenho certeza que isso faz a diferença”, declarou no sábado (30) o chefe do Executivo durante o programa de rádio Governo e Comunidade.

Os veículos, entregues no dia 26 de dezembro em uma solenidade em Porto Alegre, serão utilizados para policiamento ostensivo e patrulhamento ambiental em 30 municípios da Região Metropolitana, Serra, Litoral e Vale do Sinos. “O pessoal que opera na Brigada Militar ficou contente, pois estão sendo valorizados”, afirmou Sartori.

A previsão do governo é repassar para a BM mais 120 novas viaturas até o final de fevereiro de 2018. No total, o investimento para a compra de veículos é de R$ 25 milhões.

Ano novo

“A esperança é a principal questão que temos que ter presente em nossas vidas. Esperamos que todos consigam, acima de tudo, manter a verdade e a transparência e acreditar que temos dignidade e confiança no nosso próprio futuro. Que este ano nos traga boas notícias e muita alegria para todos”, disse Sartori sobre a chegada de 2018.

Comentários