Sem mistério na escalação, Grêmio fecha parte do treino

A segunda parte do treinamento do Grêmio na tarde desta quinta-feira (11) teve os portões fechados pelo técnico Roger Machado. No CT Luiz Carvalho, o comandante ensaiou jogadas com o plantel para tentar surpreender o Corinthians às 11h deste domingo (14), na Arena. Não há mais ingressos disponíveis para o clássico da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e Dia dos Pais.

“Infelizmente, eu não tenho mais o meu pai. Mas tenho muitos amigos que virão na Arena e trarão os seus. E é isso que a gente quer: dar uma vitória aos pais no dia deles”, afirmou o lateral direito Edílson durante a entrevista coletiva.

O Tricolor contará com o retorno do próprio Edílson depois de cumprir suspensão. Na frente, os indicativos mostram que Pedro Rocha vai atuar. Everton está praticamente recuperado de lesão, mas busca o recondicionamento físico. Provavelmente estará na suplência neste domingo.

Diante do Alvinegro, a equipe titular será Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Pedro Rocha; Miller Bolaños.

Comentários