Supremo Tribunal Federal manda o senador Lasier Martins sair de casa após ser acusado de agredir a esposa

O casal, junto desde 2012, está em processo de separação (Foto: Reprodução)

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Edson Fachin determinou que o senador Lasier Martins (PSD-RS) se afaste de casa e o proibiu de se aproximar ou fazer contato com a mulher, a jornalista Janice Santos, que o acusou de violência doméstica, conforme publicação deste sábado (01) do jornal Correio Braziliense.

Ele concedeu as medidas protetivas de segurança, com base na Lei Maria da Penha, após Janice o denunciar na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher). Por meio de nota, ele negou o episódio. O casal, junto desde 2012, está em processo de separação.

“A propósito de ocorrência policial registrada por sua mulher Janice, o senador Lasier Martins informa que está em processo judicial de separação litigiosa no Foro do Distrito Federal. Esclarece que não houve a alegada agressão física, mas ações e manobras da mulher no sentido de tirar proveito em tentativa de acordo no processo judicial. O senador está triste com o acontecimento e aguarda o andamento do processo judicial onde apresentará provas de sua inocência”.

The post Supremo Tribunal Federal manda o senador Lasier Martins sair de casa após ser acusado de agredir a esposa appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

Um Comentário

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.