Suspeito por crime contra o patrimônio é preso em Porto Alegre

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (08) um homem de 22 anos por crime contra o patrimônio, em Porto Alegre. A ação foi decorrente de prisão em flagrante por receptação de veículo roubado, na Zona Norte da Capital. Dois veículos foram apreendidos.

Segundo os delegados Adriano Nonnenmacher e Marco Guns, o indivíduo é suspeito de ser importante receptador de veículos roubados, na Zona Norte de Porto Alegre. “O homem foi preso no bairro Rubem Berta e um veículo Toyota/Corolla, que havia sido roubado dias antes no bairro Sarandi, foi recuperado”, contaram os delegados. Os policiais também recuperaram um Renault/Logan roubado.

Para o delegado Sander Cajal, a polícia vem atuando de maneira incessante em grandes operações e ações específicas a fim de desarticular quadrilhas. “Com esta ação, a Especializada chega a 186 presos no ano, 388 presos no período de Fevereiro de 2016 até hoje e 187 veículos recuperados/retidos, alcançando valor estimado em quatro milhões e cem mil reais de patrimônio recuperado das vítimas”, ressaltou.

Comentários