Temperaturas máximas diárias devem ficar entre 32ºC e 35ºC em Porto Alegre ao longo da semana

Chuvas podem ocorrer a qualquer momento. (Foto: Banco de Dados/O Sul)

A previsão do Sistema Ceic-Metroclima indica que, nesta semana, as temperaturas máximas diárias devem ficar entre 32ºC e 35ºC, com sensação de abafamento, em Porto Alegre. Os modelos meteorológicos divergem muito sobre a chance de precipitações na cidade, mas chuvas podem ocorrer a qualquer momento, principalmente na parte da tarde devido ao forte aquecimento.

Confira a previsão para os próximos dias:

Segunda-feira, 13: Muitas nuvens e chuva, no decorrer do dia, que pode ser forte e vir com trovoadas. Ocorrem intervalos de melhoria. As mínimas devem ficar ao redor dos 22°C e as máximas em torno dos 32°C.

Terça-feira, 14: Novamente muitas nuvens e chuva no decorrer do dia que pode ser forte e vir com trovoadas. Podem ocorrer intervalos de melhoria. Mínimas ao redor dos 23°C e as máximas em torno dos 31°C.

Quarta-feira, 15: Sol e nuvens com chance de chuva de verão na segunda metade do dia. Mínima ao redor de 22°C e máximas de 30°C a 33°C.

Quinta-feira, 16: Sol e nuvens com chance de chuva de verão na segunda metade do dia. Mínima ao redor de 23°C e máximas de 31°C a 34°C.

Sexta-feira, 17: Dia em que o sol aparece entre nuvens. Mínimas de 23°C a 26°C e máximas de 32°C a 35°C.

Comentários

Comentários

806 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.