Times gaúchos jogarão essa semana pela Libertadores e Copa do Brasil

Por Isadora Aires
Time do Internacional já desembarcou em Santiago para jogo desta quarta-feira (6). (Foto: Ricardo Duarte/ Internacional)

Essa semana será de confrontos importantes para times gaúchos em duas grandes competições: a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil. Os jogos acontecerão nesta quarta (6) e quinta-feira (7).

Libertadores da América

Amanhã (6), o Internacional estreará na Libertadores contra o Palestino às 19h15 no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago do Chile. Um pouco mais tarde, às 21h30, será a vez do Grêmio iniciar na competição, enfrentando o Rosario Central no Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, na Argentina. Os dois jogos são válidos pela fase de grupos do campeonato.

Copa do Brasil

No mesmo horário do jogo do tricolor acontecerá o enfrentamento entre Ypiranga, de Erechim, e o Fluminense no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Na quinta (7), às 19h15, o Brasil de Pelotas irá jogar em Florianópolis, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada. Ambos jogos acontecerão pela segunda fase da Copa do Brasil.

Comentários