Transporte intermunicipal no Estado funcionará normalmente na sexta-feira, dia em que está marcada uma paralisação geral em todo o País

Rodoviária de Porto Alegre deve registrar grande movimento em razão do feriadão de 1º de maio (Foto: Banco de Dados)

A Secretaria dos Transportes do RS e o Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) esclareceram nesta quarta-feira (26) as dúvidas sobre o funcionamento, na sexta-feira (28) – dia da paralisação geral anunciada em todo o País –, do transporte de passageiros em ônibus intermunicipais no Rio Grande do Sul.

De acordo com o secretário Pedro Westphalen e o diretor-geral do Daer, Rogério Uberti, o serviço vai funcionar normalmente, preservando o direito dos usuários de viajar.

O Daer acrescentou ainda que, em razão da possibilidade do aumento no número de passageiros em viagens intermunicipais decorrente do feriadão do Dia do Trabalhador, avalia permitir que as empresas ofereçam linhas extras de ônibus para atender à demanda.

 

The post Transporte intermunicipal no Estado funcionará normalmente na sexta-feira, dia em que está marcada uma paralisação geral em todo o País appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

Um Comentário

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.