Troféu SENAR – O SUL chega a sua 16ª edição. Evento aponta os melhores do agronegócio no RS e no País

A Expointer é uma larga tradição do RS. Mas a seu lado, o Troféu SENAR – O SUL, a cada ano conquista também expressiva representatividade no agronegócio, apontando os melhores do setor, personalidades e empresas que contribuíram decisivamente para expandir e desenvolver o segmento, que mais do que nunca fomenta resultados no cenário econômico nacional.

O Prêmio, que abre tradicionalmente a Expointer, chega a sua 16ª dição e acontece neste domingo (26) nos salões da Associação Leopoldina Juvenil. Cerca de mil convidados, entre autoridades e comunidade empresarial estão sendo esperados para celebrar a grande noite do agronegócio, quando serão conhecidos os nomes que contribuíram para alavancar desenvolvimento setorial.

A distinção é uma iniciativa da Rede Pampa e do Sistema Farsul, através de um de seus braços, o SENAR-RS, em parceria com o Sicredi e Icatu Seguros. O Troféu, uma peça em bronze, criada pela artista plástica Glorinha Corbetta, representa a força do homem do campo que alimenta os povos.

A apresentação ficará a cargo de Vera Armando, da Rede Pampa. O evento conta com a cobertura jornalística de todos os veículos do Grupo – rádio, jornal e televisão.

Comentários