Um funcionário morre e cerca de 100 são atendidos no hospital de Santo Antônio da Patrulha após incêndio em fábrica de sapatos

Fogo atingiu o pavilhão de estoque da empresa (Foto: Claudio Franken/Blog Pela Cidade/Divulgação)

Um incêndio de grandes proporções atingiu o pavilhão de estoque da fábrica de sapatos da RR Shoes, em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte, no fim da manhã desta sexta-feira (31).

Um trabalhador morreu a caminho do hospital. Mais de cem funcionários inalaram fumaça e foram atendidos no hospital do município, segundo informações da secretária da saúde da cidade, Magda Bartikoski. “Mais de cem pessoas foram atendidas em razão do incêndio, outras 57 estão internadas e ficarão em observação por 48 horas. Elas serão liberadas somente após realizado o protocolo para intoxicação”, esclareceu Magda. A direção da empresa está prestando apoio aos feridos.

O incêndio foi controlado por volta das 14h, mas ainda há chamas. Não se sabe as causas do sinistro. Um milhão de pares de sapatos foram consumidos pelas chamas. A empresa ainda não avaliou os prejuízos. (Fabiane Christaldo/ O Sul)

(Vídeo Claudio Franken/Blog Pela Cidade/Divulgação)

The post Um funcionário morre e cerca de 100 são atendidos no hospital de Santo Antônio da Patrulha após incêndio em fábrica de sapatos appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

44 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.