Valdívia erra pênalti e Inter apenas empata com o São Paulo por 1 a 1

A situação do Inter é a cada rodada mais constrangedora. O Colorado apenas empatou com o São Paulo por 1 a 1, no Beira-Rio, e ainda corre risco de encerrar a rodada na zona de rebaixamento. O time já chega a 13 rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Levando-se em consideração a precariedade técnica do time do Inter e as condições de momento, até que a equipe apresentou evolução. A defesa esteve melhor postada e o sistema ofensivo criou algumas oportunidades, que não foram convertidas por imperícia colorada, mas também por boas defesas do goleiro Denis.

O São Paulo abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Paulão cometeu pênalti. Cueva fez a cobrança e colocou o Tricolor em vantagem.

O Inter não desistiu, pressionou e chegou ao gol quase por casualidade. Seijas jogou a bola para dentro da área, Ernando errou a cabeçada, a bola bateu num defensor são-paulino e entrou.

A chance concreta de vitória veio aos 45min. Eduardo Henrique sofreu pênalti e Valdívia se apresentou para a cobrança. O meia partiu para a bola e chutou para fora. Incrivelmente o Inter deixou escapar a chance de encerrar a fase de 13 jogos sem vitórias, 9 derrotas e 4 empates.

Comentários