Vem aí mais um Liquida Porto Alegre. Será entre 16 e 26 de fevereiro com descontos que poderão chegar a 70%

Presidente da CDL POA, Alcides Debus, apresentando o ícone da  Liquida POA, o "Furaquito". Á esquerda, Ricardo Gomes, secretário de Desenvolvimento, representando o prefeito Marchezan Jr. e  Cássio Trogildo, presidente da Câmara de Vereadores.
 Crédito: Leonardo Nakatani/CDL

Coletiva do Liquida 3_Leonardo Nakatani

De 16 a 26 de fevereiro, acontece a tradicional Liquida Porto Alegre, que chega a sua 21ª edição, devendo contar com a adesão de 3 mil lojistas, numa iniciativa da CDL POA e apoio da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. “As expectativas são otimistas”, segundo o presidente da CDL Porto Alegre, Alcides Debus, que estima um acréscimo em vendas sobre o ano anterior na faixa de 6%. Os descontos deverão chegar a 70%, o que também deverá atrair público.

A CDL realizou uma pesquisa junto aos consumidores para detectar às expectativas frente a Liquidação, já considerada a maior do Sul do Brasil. Para tanto, foram ouvidas 375 pessoas. Deste universo, 41,3% informaram que costumam aguardar pela Liquida POA. Do total pesquisado, 47,7% residem em municípios da Região Metropolitana, fora de Porto Alegre. Outros 36,27% moram na Capital e 15,47% no interior do Estado. As mulheres representam 65,9% da mostra e os homens 34,1%.

Como novidade desta edição, o CDL POA vai instalar um container promocional no Largo Glênio Peres (em frente ao Mercado Público), que funcionará como uma central de relacionamento com os lojistas, que poderão aderir à iniciativa no decorrer da campanha e comprar material de ponto de venda. Os consumidores, por sua vez, terão a possibilidade de consultar a certidão de débitos em seu nome, através do CPF, em um tótem disponibilizado no local pela CDL POA. Além disso, poderão utilizar a rede gratuita de Wi-Fi e participar de ações de divulgação da campanha e distribuição de brindes. O espaço funcionará até o dia 26, em horário integral, sem fechar ao meio-dia.

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.