Vice-prefeito Gustavo Paim recebe cônsules dos países que jogarão a Copa América em Porto Alegre

Foto da reunião dos cônsules e vice-prefeito

Na tarde desta quinta-feira (7), o vice-prefeito Gustavo Paim recebeu cônsules do Japão, Takashi Kondo, da Argentina, Jorge Perren, e do Uruguai, Liliana Buonomo. Os três país têm equipes confirmadas para as partidas da Copa América em Porto Alegre. A cidade também receberá, na primeira fase, Venezuela, Peru, Uruguai, Japão, Argentina e a seleção convidada Catar.

“Estabelecemos uma comunicação pró-ativa com países que têm representação em Porto Alegre e que jogarão a 1ª fase da competição aqui na Capital. Queremos que a receptividade das delegações e visitantes seja a melhor possível”, afirmou Paim. De acordo com o cônsul do Japão, “essa é a primeira vez que a seleção do Japão vem jogar uma partida em Porto Alegre e já estamos sendo muito bem recebidos”.

A Copa América começa no dia 14 de junho e o primeiro jogo na capital gaúcha será no dia 15, pela fase de grupos. Os outros jogos na cidade acontecerão nos dias 20 e 23 de junho (fase de grupos), 27 de junho (quartas de final) e 3 de julho (semifinal).

Comentários