Domingo, 23 de Junho de 2024

Home Grêmio Após enchente em Porto Alegre, água baixa na Arena do Grêmio e situação do gramado preocupa

Compartilhe esta notícia:

Nos últimos dias, a água que invadiu a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, começou a baixar. É possível ver o gramado totalmente danificado e irreconhecível. As arquibancadas também foram afetadas. As marcas deixadas pela enchente são visíveis nas estruturas do estádio e uma avaliação cuidadosa e reparos significativos serão necessários para que jogadores, comissão e torcedores possam voltar a frequentar o local em segurança.

Gramado da Arena do Grêmio ficou totalmente danificado após enchente em Porto Alegre (Foto: Reprodução)

As áreas internas da Arena também enfrentam os efeitos da histórica enchente. Vestiários, zona mista, elevadores e estacionamento continuam alagados. Além dos danos materiais, há acúmulo de lixo, animais mortos e um forte odor. Até mesmo a loja oficial do Grêmio sofreu danos, pois foi saqueada no início de maio.

A administração Tricolor está trabalhando para lidar com todos os danos causados ao clube, mas ainda não há um prazo definido para a reabertura da Arena. No momento, a prioridade é garantir a segurança de todos ao redor e iniciar as obras de recuperação o mais rápido possível.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Hospital São Pedro recebe pessoas resgatadas e é ponto de apoio em Porto Alegre
Inter faz penúltimos ajustes em treino antes de enfrentar o Belgrano pela Sul-Americana
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde