Domingo, 07 de Agosto de 2022

Home futebol “A confiança de estar no G-4 eleva a moral do grupo”, afirma o técnico Roger Machado após vitória diante do Londrina

Compartilhe esta notícia:

Com a vitória diante do Londrina, por 1 a 0, na Arena, o Grêmio abriu vantagem inédita no G4 da Série B. Com triunfo, o tricolor fica a 4 pontos do Sport, primeiro time fora da zona de classificação para a Série A. O resultado positivo faz com o Grêmio alcance a marca de 9 jogos sem derrotas na competição, com 6 empates e 3 vitórias. A última foi para o Cruzeiro, na 6ª rodada. Após a partida, o técnico Roger Machado e o Vice de futebol, Denis Abrahão, concederam entrevista coletiva.

O treinador gremista comentou sobre a série invicta e o momento vivido pela equipe. “A confiança de estar no G-4 eleva a moral do grupo, assim como os jogos de invencibilidade e as vitórias sem sofrer gols. A gente oscilou no começo e estamos engrenando em uma sequência bem positiva.” Outro ponto levantado na entrevista foi a alteração de esquema para o jogo. “Não tenho um esquema só para cada jogo, mas cada momento. Até mesmo dentro das próprias partidas é necessário mudar.”, afirmou o treinador colorado.

Lucas Leiva, novo reforço gremista, que desfilou na Arena para cumprimentar os torcedores, também foi pauta para Roger Machado. O treinador ressaltou as valências do jogador e disse que a experiência vai ajudar muito o grupo. “Ele (Lucas Leiva) é um pacote completo. Tem muita experiência de Europa e, com certeza, vai ajudar muito nosso grupo, que tem muitos jovens.”

Por fim, o vice de futebol, Denis Abrahão, comentou sobre futuras contratações do tricolor. “Possivelmente vamos contratações até o fim dessa semana ou início da semana que vem.” O dirigente também agradeceu a presença dos torcedores na Arena. “Com certeza a torcida nos ajudou muito. Essas 11 mil pessoas se multiplicaram dentro de campo junto com os jogadores.”

O próximo compromisso do Grêmio é domingo, às 16h, contra o Bahia, 3º colocado da Série B, com 3 pontos a mais que o Grêmio, fora de casa, pela 16ª rodada da competição.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Em coletiva, Mano Menezes admite baixo desempenho da equipe e ineficiência das alterações no intervalo
Sócios colorados não pagarão ingresso para a partida entre Inter x Colo-Colo, na próxima terça-feira (05)
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News